22 dezembro 2013

Esmalte da semana: Desirée



Ai que saudades de atualizar essa tag! Na verdade, aconteceu um pequeno problema com as minhas unhas e eu tive que passar quase 2 meses sem usar nenhum esmalte nelas.

Estavam amareladas, fracas (em um outro post detalhado eu explico isso), tive que cortá-las, então, não estranhem o tamanho rsrs.



O esmalte que eu escolhi é um pink lindo, que comprei na farmácia, nunca tinha visto nada dessa marca, mas pode ter certeza, é legal!



Ele é bem ralinho, e eu tive que passar umas 3 ou 4 vezes, e não ficou cremoso não (é raro isso gente, amo).   Mas enfim, gostaram? Vou tentar continuar atualizando essa tag, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo