02 janeiro 2014

Minhas metas para 2014



Ei! Esse é um post muito especial pra mim, e bem pessoal, por isso tenho até um certo medo de fazê-lo. Hoje, quero dividir com vocês minhas metas para 2014, o que eu quero fazer, melhorar ou planejar. 

1. Cuidar mais do meu corpo, e da minha alimentação;
No vídeo que fiz respondendo uma tag pessoal, deixei até escapar que sou muito ''chata'' pra comer. Então em 2014 pretendo me esforçar mais e cobrar mais de mim a respeito da alimentação. E a respeito do corpo, pretendo voltar com minhas aulinhas básicas de pilates.

2. Decidir minha profissão pro futuro;
Desde cedo, eu sempre soube que queria uma coisa. Mas amadureci um pouco mais, e fiquei no dilema básico do que fazer. Preciso me decidir rápido.

3. Parar de me importar com os outros;
Se eu fosse um homem, eu me agarrava e casava comigo logo! Eu sou a pessoa mais legal do mundo, acreditem. Me importo com todos, tenho o coração de mãe, e sempre me envolvo demais... e isso dá em quê? @#$#%#%$. Tenho que parar de me preocupar tanto em agradar os outros, e me agradar mais.

4. Comprar um celular bom;
Sofro com o meu bebê, que já quebrou um belo galho, mas já estou afim de outro. (Meu aniversário é mês que vem! Já to aceitando presentes)

5. Acreditar no meu potencial, e começar a aceitar os trabalhos que me oferecem;
Tenho um medo absurdo disso de modelo fotográfica, me sinto tão bem fazendo o que gosto, mas sempre morro de medo de aceitar qualquer convite de fotografar com medo de não ficar tão legal o trabalho. Tenho que começar a acreditar mais em mim, não acham?

6. Me organizar mais;Ando muito desorganizada, em horários de estudos, de ficar com os amigos, de sair. Acabo me atolando, e não fazendo nada certo. (Amigas, prometo tentar!)

7. Aprender e melhorar mais o meu inglês;
Necessito aprender e melhorar o que já sei sobre a língua, faço curso há um ano, e pretendo ficar por mais dois anos. Ahh, e falando nisso, quero fazer um intercâmbio quando terminar o ensino médio.

8. Doar tudo que não uso;
Sou muito apegada as minhas coisas, quem me conhece já sabe disso. Então, quero e pretendo doar todas as coisas que não uso, entre roupas ou até ursos.

9. Me dedicar mais em tudo;Estudos, amigos, atividades, ações e afins.

E ai gente, o que acharam? Quais são suas metas pra esse ano que acaba de começar? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo