14 maio 2014

Vestidos da Sheinside

Mais um post sobre a loja gringa Sheinside, mas dessa vez vou mostrar pra vocês meu queridinhos do momento. Não tem coisa mais perfeita do que você entrar na loja e achar o que você procura, principalmente quando o preço é baixo, o site é confiável e o frete é grátis.

O primeiro que eu escolhi é amor a primeira vista! Todo delicado, do jeito que eu gosto. O que me deixou ainda mais feliz foi saber que ele tá com 25% de desconto! Se os produtos da loja em geral já são baratinhos, imagina em promoção?!   Link aqui



Se existir amor a primeira vista, pode ter certeza que esse já é meu amor! É um dos vestidos mais lindos da loja. Eu não posso falar, porque acho que vocês já sabem como eu amo transparência e como adoro esse modo sensual e elegante que ela traz.  Link aqui 





E por último, esse que eu adoro e tenho quase toda certeza que já mostrei ele aqui para vocês. Amo a composição que esse vestido faz, fica tão meigo e ao mesmo tempo tão elegante. Quase todas as blogueiras que eu acompanho já compraram e fizeram look do dia com esse vestido. Link aqui


Esse ultímo, o vestido preto, foi um presente que ganhei da loja. Fiz questão de tirar muitas fotos e mostrar a vocês. Ele é lindo, e super original! Coloquei a barrinha na ponta dele, porque ficou curto pra mim, mas, foi porque confundi o tamanho e pedi um menor. Click here













É isso meus amores! O blog está de cara nova, com conteúdos legais e modos de postagem diferentes. Qualquer coisa não deixem de comentar, beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo