01 junho 2014

Dica: Conheçam o blog Entre Parágrafos

Vocês já devem saber o quanto eu acho legal e como gosto de ficar procurando blogs novos e inspiradores por ai. A história de hoje, foi muito por acaso.

Entre Parágrafos | Isabella Florenzano

A Isabella tem um site lindo que se chama Entre Parágrafos, e o que mais chama a atenção quando clicamos lá, é o layout lindo que o blog tem. O mais legal é que, eu já conheço a Isa faz um tempo e nunca passou pela minha cabeça que ela fosse blogueira. Certo dia, eu estava no meu Facebook e apareceu uma publicação dela relacionado a blogs, como sou curiosa, fui lá e abri.

Faz umas 2 semanas que venho acompanhando o blog dela. É um trabalho incrível e extremamente profissional que tive que vir compartilhar com vocês.




Ah, e ela fez um post com dicas de como conseguir editoras parceiras, confiram clicando aqui.

2 comentários:

  1. Ai, meu Deus, obrigada! <3 Estou super feliz com essa sua indicação! Também não sabia que você tinha um blog, conheci agora e adorei. Obrigada, Luiza, de verdade. Todo sucesso do mundo para você.
    Beijos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo