17 junho 2014

Dress

Lembram desse post que eu fiz sobre os vestidos da Sheinside? Esse post é a continuação dele!  Vou mostrar hoje mais 3 vestidos lindos que entram pra minha lista de favoritos.

O primeiro de hoje é um branco cheio de detalhes azuis, tipo azulejo português que era uma febre aqui no Brasil e com as gringas também, lembram? Achei lindo o modelo e o estilo dele. Já quero pra mim!  Link aqui



O segundo acho que é o mais lindo e o que mais gostei de todos da lista. O vestido é extremamente lindo e a cor dele é neon, puro amor. Link aqui



E agora o último, que eu acho que é o que vocês mais vão se surpreender. Sempre fui apaixonada por esse vestido, e depois de muita insistência comprei ele. Fiz umas fotos semana passada com ele, logo mais libero as outras.  Link aqui



Espero que tenha gostado da minha listinha! Lembrando que, tudo que falo aqui é com a maior sinceridade. Quando falo que a loja é boa e que você pode comprar sem medo, é porque já comprei, e sei o quanto a  loja é confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo