08 junho 2014

Melhores aplicativos para editar fotos

Já fiz diversos posts nesse estilo, mas como mudei um pouco de aplicativo, resolvi atualizar e mostrar pra vocês os que na minha opinião, são os melhores aplicativos para editar fotos, pra postar no Instagram, no Facebook e afins.

Como já mostrei nesse post, usava e continuo usando o Aviary. Não gosto muito de ''editar'' minhas fotos, mas sempre que faço alguma edição (brilho, saturação e outros) uso esse aplicativo.





O segundo que mais uso é o Camera360, o app é completíssimo, porém o efeito que mais uso no app é o HDR, o resto, uma vez em mil.





Esse terceiro, é o que eu mais uso pra editar minhas fotos pro instagram. O Photo Squarer é aquele que coloca uma barra branca na foto pra ''não recortar''.







Esses 3 são os únicos apps que eu sempre uso. Sempre instalo muitos, mas acabo ficando com os que considero os melhores, e esses são os meus preferidos pra editar e jogar no instagram ou nas outras redes sociais.

2 comentários:

  1. Que post incrível. Eu já usei o Aviary mas hoje nem uso mais, enjoei e acho que uma tudo a gente desapega né? Desde roupas á aplicativos, rsrsrs!

    Beijos, Quero Sonhar! [post novo]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjo! E também acho, uma hora desapegamos de muita coisa, mas esse app não deixo de lado never haha
      Beijo e volta sempre!

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo