05 julho 2014

Dicas de como aproveitar as férias

Nada mais que normal tentarmos aproveitar as férias ao máximo, e se você é aquela pessoa que não viajou e ainda está perdida em saber como aproveitar as suas férias, esse post é pra você.

Esse post será dividido em partes, cada post uma dica, ok?!

A minha primeira dica é indispensável para uma pessoa que gosta de ver e ler histórias. Que tal usar algumas horinhas do seu dia para ler ou assistir aquele filme ou série? Já fiz esse post com dicas de filmes de comédia romântica.

O site onde eu assisto todos esses filmes online é o Mega Filmes HD, que pra mim é o mais completo e rápido da web.

Minhas novas dicas de filmes são:



Um dia
Assisti esse filme na semana passada e como sou apaixonada por filmes com a Anne esse não foi diferente. E o incrível é que também existe um livro, então você escolhe, ler ou assistir... ou os dois.



De repente é amor
Quem nunca se apaixonou por um ator em um filme que atire a primeira pedra não é? O Kutcher é um grande ator, e nos conquista ainda mais com esse papel. Filme muito bom que me fez acreditar em destino.




Colega de quarto
Quem me conhece sabe que não gosto de assistir filmes de suspense. A minha história com esse filme é bem engraçada. Não li a sinopse dele, porque achei que como tinha Leighton Meester o filme era de romance, comédia ou algo do tipo. Mas eu não me arrependo de ter assistido, eu gostei bastante dele.




A mentiraEsse não é um daqueles filmes que você vai amar logo de cara, na verdade, eu só gostei dele por causa da atriz principal, a Emma Stone. Mas a história é legal, gira em torno de um universo bem comum hoje em dia.

E as minhas dicas de livros são:



A culpa é das estrelas
Ok, todo mundo já sabe sobre esse livro, o quanto ele é bom, mas é muito emocionante você ler o livro e depois ver o filme. Não me arrependo nunca de ter visto, amo demais.



Quem é você, Alasca?
Conta a história de um adolescente de poucos amigos e que decide ir para um internato. A Isa fez um post bem legal sobre esse livro, confiram aqui.



As vantagens de ser invisível
Eu já assisti o filme, e o livro deve ser extremante bom também. O legal do livro é que é escrito em formato de cartas onde o personagem principal interpretado nada mais, nada menos que por Logan Lerman (♥♥) que descreve seus sentimentos.

É isso, logo mais trago outras dicas de como curtir e aproveitar ainda mais as suas férias, beijos.

PS: As imagens são só pra ilustrar.

2 comentários:

  1. amo todos os filmes e livros que você colocou aí, mas assim, um dia eu assisto umas 1000000x por dia e não me canso. Sempre choro asuhasu

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu também sempre choro! Já to acostumada até hahaha :)
      Muito muito obrigada minha linda, volte sempre viu?

      Beijo

      Excluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo