16 julho 2014

Favoritos do mês

O post de hoje da verdade é sobre os meus favoritos do mês. Andei vasculhando o site da She Inside e acabei montando uma listinha de produtos que quero comprar lá da loja.

Pra quem não sabe, o blog tem sim uma parceria grande com a loja (até presentinhos me enviam) mas digo e repito que esse post aqui não é publieditorial, ou seja, não estou ganhando nada com ele tá?!


Vestido: here / Short: here / Calça: here

Os produtos na verdade, me definem e definem mais ainda o meu gosto. Amo tudo que está nessas imagens, e já são minhas peças mais queridas no momento.


Blusa: here / Short: here / Cardign: here

Espero que vocês gostem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo